Campanha Maria Bonita no Natal

 


Você tem uma bolsa parada em casa sem uso?  O Coletivo BocudXs em parceria com a Pastoral do Migrante e Caritas, Paróquia Nossa Senhora das Dores está realizando a campanha "Maria Bonita no Natal" e  você pode participar doando uma bolsa em bom estado ou material de higiene pessoal como: Sabonete, creme dental, absorvente, escova de dentes, de cabelo, batom, perfume, hidratante, etc. Além disso você pode doar  também roupas, brinquedos, sapatos e sacolões.

Tudo será bem vindo nessa campanha e sua doação pode ser entregue na sala da Pastoral do Migrante e Caritas, na igreja católica, Centro de Brasiléia.

"Essa campanha nós estamos recebendo de braços abertos e vai ajudar nossas mulheres que estão cadastradas aqui na Pastoral. Toda mulher gosta de ter uma bolsa e nem todo mundo faz esse tipo de doação, e por isso ficamos felizes com essa parceria" disse Leda Santiago, coordenadora da Pastoral do Migrante no município.

A coordenadora do Coletivo Bocudas, que existe desde 2019 com ações voltadas principalmente para as Mulheres, Charlene Salvatierra, ressaltou a importância da retomada das ações.

"Com a pandemia tivemos que diminuir nossas ações e agora estamos voltando com força total. E nada melhor do que  ter um olhar empático para as mulheres migrantes, e por isso essa união de forças com a Pastoral, e nosso apelo para que todos possam fazer sua doação," disse Charlene.







Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários