Iklan

iklan

Os Vendilhões da Pátria

19 de outubro de 2021 | 19.10.21 WIB Last Updated 2021-10-19T20:13:48Z

 


Márcio Accioly

Os esquerdopatas asseguram que o mundo está aquecendo, embora cientistas respeitados e credenciados afirmem exatamente o contrário: o mundo está mergulhando numa nova era glacial. A esquerdalha tem até uma meninazinha sueca que de nada sabe, Greta Thunberg, como porta-voz do cenário de aquecimento global.



A disputa vem sendo vencida pelos que anunciam nova era glacial, pois a cada dia os invernos se tornam mais frios, mais longos e impedem a produção agrícola em vastas áreas da Europa e da América do Norte. O único país que ainda vem se saindo bem, neste quadro tenebroso, é o Brasil

Recentemente, o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson, conversou com o presidente Bolsonaro, querendo firmar contrato de compra de alimentos para o seu país, pois a escassez começa a apavorar os britânicos. A mesma coisa está acontecendo no Canadá e nos Estados Unidos, com tempestades de neve que se antecipam àquilo determinado no calendário das estações.

Na China, nos dias de hoje, sua Capital, Beijing, está sofrendo com a temperatura mais baixa já registrada nos últimos 50 anos, com temperatura negativa 20 dias mais cedo do que se consideraria normal.

Talvez seja por isso que a China tenha interesse em comprar terras no Brasil. Já teve congressista apresentando projeto que permita ao país vender 25% de seu território a estrangeiros, porque a maioria dos que habitam lugares gelados tem os olhos postos no Brasil e nas suas terras que tudo produzem.

É preciso estar atento a certas manobras e a “autoridades”, entre aspas, que não têm o menor pudor de vender o nosso Brasil a interessados. Desde que encham seus bolsos e nos deixem à míngua.

 


Comente
Deixe o seu comentário
  • Os Vendilhões da Pátria

Tendências