Os Vendilhões da Pátria

 


Márcio Accioly

Os esquerdopatas asseguram que o mundo está aquecendo, embora cientistas respeitados e credenciados afirmem exatamente o contrário: o mundo está mergulhando numa nova era glacial. A esquerdalha tem até uma meninazinha sueca que de nada sabe, Greta Thunberg, como porta-voz do cenário de aquecimento global.



A disputa vem sendo vencida pelos que anunciam nova era glacial, pois a cada dia os invernos se tornam mais frios, mais longos e impedem a produção agrícola em vastas áreas da Europa e da América do Norte. O único país que ainda vem se saindo bem, neste quadro tenebroso, é o Brasil

Recentemente, o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson, conversou com o presidente Bolsonaro, querendo firmar contrato de compra de alimentos para o seu país, pois a escassez começa a apavorar os britânicos. A mesma coisa está acontecendo no Canadá e nos Estados Unidos, com tempestades de neve que se antecipam àquilo determinado no calendário das estações.

Na China, nos dias de hoje, sua Capital, Beijing, está sofrendo com a temperatura mais baixa já registrada nos últimos 50 anos, com temperatura negativa 20 dias mais cedo do que se consideraria normal.

Talvez seja por isso que a China tenha interesse em comprar terras no Brasil. Já teve congressista apresentando projeto que permita ao país vender 25% de seu território a estrangeiros, porque a maioria dos que habitam lugares gelados tem os olhos postos no Brasil e nas suas terras que tudo produzem.

É preciso estar atento a certas manobras e a “autoridades”, entre aspas, que não têm o menor pudor de vender o nosso Brasil a interessados. Desde que encham seus bolsos e nos deixem à míngua.

 


Siga no Google News
1 Comentários

Comentários

  1. Olá Ridrigo? Como vai? Suponho bem, muito bem. Aliás, bonito também... como sempre! Aqui é seu primo legítimo, Resail, irmão de Rasiel, filhos ambos de Carlindo, irmão de Laisa, casado com Salma. Rodrigo!... Como me sinto feliz por tê-lo reencontrado! Sinceramente, estou feliz. Sa be Rodrigo, com certo desprezível carinho muito bem guardado tenho o seu livreto onde você difama, calúnia e injúria boa parte dos membros da sua família pelo lado materno. Inclusive a mim, seu tão caro primo Resail. Nunca pensei, sabe primo?! Nunca pensei que você se prestasse a isso. Mas, tudo bem porque esta parte do seu caráter será tema de próximo comentário. Até breve primo. Lembranças a José, Fernanda, Filipe e ao não menos por mim também muito querido Eugênio, o Radialista. Até breve, primo. Tecerei novos comentários. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir