Acompanhado do senador Marcio Bittar prefeito Tião Bocalom vai ao IBAMA em busca de recursos para revitalizar o igarapé São Francisco

 


Na companhia do senador Márcio Bittar, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi recebido na tarde desta quarta-feira, 6, em audiência, pelo presidente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Marcelo Fortunato Bim, com quem tratou da liberação de recursos para serem aplicados na revitalização do igarapé São Francisco, na capital acreana.

Bocalom disse estar feliz com o apoio que tem recebido de Márcio Bittar, que tem se empenhado em conseguir recursos para melhorar Rio Branco e a vida dos rio-branquenses. Segundo ele, o projeto apresentado ao IBAMA está tramitando de maneira satisfatória e em breve será implantado pela prefeitura.

“Eu estou muito feliz porque vejo o empenho do nosso senador para buscar os recursos necessários. Fico muito feliz por ver que o projeto está tramitando e, se Deus quiser, essa área do São Francisco será toda revitalizada. Muito bom para Rio Branco, muito bom para a população, muito bom para todos nós”, concluiu o prefeito.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários