Perpétua cobra explicações de Gladson por beneficiar empresários do Amazonas

 


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, com relação as empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo do estado. O pronunciamento ocorreu nesta quarta-feira, 15, na tribuna da Câmara dos Deputados.

 

Em junho deste ano, o governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R$ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornecerá almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. Este contrato é no valor de R$ 1 milhão.

 

Perpétua questionou o motivo de Gladson Cameli beneficiar empresas de fora do estado com contratos milionários, valorizando empresários amazonenses.

 

“Governador, o senhor foi eleito pelo povo do Acre e não pelo povo do Amazonas. Por isso é necessário que se preocupe em gerar empregos no Acre, para os acreanos. Será que no Acre não tem empresas capacitadas para ganhar licitações de aluguel de carros e entrega de marmitas?”, questionou.

 

E destaca: “É inaceitável que o governador ajude mais os empresários do Amazonas do que os empresários do Acre”.

 

Assessoria

 

 

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários