Perpétua anuncia pontos de internet gratuita para duas comunidades do Jordão

 


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) anunciou a implantação de mais dois pontos de internet para o município de Jordão. Duas comunidades serão beneficiadas com internet gratuita, são elas: Maria Correia e Manaus, no Seringal São João. A Comunidade do Novo Porto já foi beneficiada com um ponto de internet, fruto de emendas de Perpétua.

Perpétua e o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) estiveram neste final de semana no município.

Na oportunidade, os parlamentares se reuniram com o prefeito Naudo Ribeiro, que agradeceu a parceira e esforço de Perpétua em destinar emendas parlamentares para Jordão.

Ao todo, em dois anos, foram destinados mais de R$ 4 milhões para o município. Os recursos foram direcionados para áreas da Saúde, Infraestrutura, Esporte, Internet, Produção e Educação.

“Meu compromisso é com a população acreana, independente de partidos, sempre distribuo minhas emendas parlamentares para todos os municípios. Com o Jordão, não poderia ser diferente. É uma cidade com grande potencial de crescimento econômico e que eu tenho um carinho especial. É sempre bom voltar aqui. Quero mesmo é ver esses recursos chegando para as pessoas que precisam”, disse.

Assessoria

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários