O HOMEM E SEU PREÇO

NEM ESQUERDA, NEM DIREITA. FICOU MUITO CLARO QUE NÃO EXISTE UMA  IDENTIDADE  E SIM OPORTUNISMO.


Esperei sair no diário oficial para me manifestar, pois não estava  acreditando em tamanha ingratidão.

Estou muito decepcionada com o professor Minoru Kinpara  e sua esposa Degmar, em apoiar a reeleição do  governador Gladson Cameli que tanto trabalhou contra a candidatura dele à prefeitura de Rio Branco. Como muitos têm seu preço,  a mudança de planos foi a nomeação da esposa no Instituto de Mudanças Climáticas e Regulação  de Serviços Ambientais do Acre, divulgada hoje no Diário Oficial.

Enfrentei o governador de São Paulo João Doria e o presidente Nacional do PSDB Bruno Araújo, me indispondo com o partido  para manter a candidatura do Minoru  a prefeito de Rio Branco. O Acre inteiro acompanhou minha luta.

Enquanto Gladson Cameli fazia acordo com o governador de São Paulo  para se filiar ao PSDB em troca da retirada da candidatura do Minoru,  e enquanto o Presidente Estadual do PSDB se escondia da campanha e trabalhava   para derrubar  Minoru Kimpara,  eu, Mara Rocha briguei para que a candidatura fosse mantida e fui para as ruas pedir votos  e defender o nome de Minoru Kimpara  para a prefeito de Rio Branco. Assim também fizeram os muitos do PSDB que foram demitidos por apoiá-lo.

Para nossa surpresa veio a ingratidão e traição. Mesmo garantindo que caminharia conosco  nas eleições de 2022, alegando reconhecer a nossa luta para mante-lo candidato, Minoru  se alia ao " Rei de Araque " que tem o dom de iludir e mentir, e ao seu bando que  lutou  para retirar  sua candidatura.

Com todo respeito ao professor Minoru Kimpara  e a sua esposa Degmar,   afirmo que desleais não sobrevivem por muito tempo na política. 

Da  vivência que tive na caminhada com o professor Minoru  Kimpara, além da decepção, ficou muito claro de que não existe uma identidade e sim oportunismo de um político aventureiro que não cabe nem na esquerda e nem na direita.

Por deputada federal Mara Rocha (PSDB)

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários