Iklan

iklan

Gladson visita Ciro Nogueira e solicita maior apoio do Governo Federal ao Acre

20 de agosto de 2021 | 20.8.21 WIB Last Updated 2021-08-20T14:27:15Z


O Governador Gladson Cameli foi recebido no início da tarde desta quinta-feira, 19, pelo Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira.  Acompanharam o governador, o Presidente da Aleac, Nicolau Júnior; Alysson Bestene, Secretário Governamental; Ricardo França, Representante do Acre em Brasília; Zequinha Lima, prefeito de Cruzeiro do Sul e Paulo Correia, Secretário Municipal de Planejamento de Cruzeiro do Sul, para que apresentassem também suas necessidades de apoio nas diversas áreas.

 

Logo de início, Gladson Cameli que além de correligionário é amigo de Ciro Nogueira, fez questão de ressaltar a escolha do Presidente Jair Bolsonaro por ele para chefe da Casa Civil. Segundo o governador, o nome de Ciro foi da maior importância para o País, já que Ciro tem, segundo Cameli, o perfil de um líder conciliador e que trará, com certeza, um estreitamento maior entre as diversas áreas do Governo Federal com os outros Poderes e com os Estados da Federação.


A reunião serviu também para que o governador e os demais pudessem expor ao ministro vários pontos de interesse para o desenvolvimento do Estado nas diversas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura. “Temos certeza que essa amizade e confiança mútua trarão excelentes frutos para ambos os lados, já que o Estado do Acre reafirma seu apoio ao Governo Federal e ao Presidente Jair Bolsonaro, e se coloca à inteira disposição para os projetos de desenvolvimento e progresso do País”. Afirmou o governador.


Ciro Nogueira ressaltou sua amizade com Gladson Cameli e se colocou à disposição do Acre para ajudar no que for possível. “Nossa pasta está à disposição do Governo e do povo do Acre para que juntos, busquemos soluções para melhorar a qualidade de vida da população, e o Acre despontar cada vez mais como um estado promissor e com um futuro certo para as futuras gerações” frisou o ministro. 


Comente
Deixe o seu comentário
  • Gladson visita Ciro Nogueira e solicita maior apoio do Governo Federal ao Acre

Tendências