Gladson visita Ciro Nogueira e solicita maior apoio do Governo Federal ao Acre


O Governador Gladson Cameli foi recebido no inĆ­cio da tarde desta quinta-feira, 19, pelo Ministro Chefe da Casa Civil da PresidĆŖncia da RepĆŗblica, Ciro Nogueira.  Acompanharam o governador, o Presidente da Aleac, Nicolau JĆŗnior; Alysson Bestene, SecretĆ”rio Governamental; Ricardo FranƧa, Representante do Acre em BrasĆ­lia; Zequinha Lima, prefeito de Cruzeiro do Sul e Paulo Correia, SecretĆ”rio Municipal de Planejamento de Cruzeiro do Sul, para que apresentassem tambĆ©m suas necessidades de apoio nas diversas Ć”reas.

 

Logo de inĆ­cio, Gladson Cameli que alĆ©m de correligionĆ”rio Ć© amigo de Ciro Nogueira, fez questĆ£o de ressaltar a escolha do Presidente Jair Bolsonaro por ele para chefe da Casa Civil. Segundo o governador, o nome de Ciro foi da maior importĆ¢ncia para o PaĆ­s, jĆ” que Ciro tem, segundo Cameli, o perfil de um lĆ­der conciliador e que trarĆ”, com certeza, um estreitamento maior entre as diversas Ć”reas do Governo Federal com os outros Poderes e com os Estados da FederaĆ§Ć£o.


A reuniĆ£o serviu tambĆ©m para que o governador e os demais pudessem expor ao ministro vĆ”rios pontos de interesse para o desenvolvimento do Estado nas diversas Ć”reas da saĆŗde, educaĆ§Ć£o, seguranƧa e infraestrutura. “Temos certeza que essa amizade e confianƧa mĆŗtua trarĆ£o excelentes frutos para ambos os lados, jĆ” que o Estado do Acre reafirma seu apoio ao Governo Federal e ao Presidente Jair Bolsonaro, e se coloca Ć  inteira disposiĆ§Ć£o para os projetos de desenvolvimento e progresso do PaĆ­s”. Afirmou o governador.


Ciro Nogueira ressaltou sua amizade com Gladson Cameli e se colocou Ć  disposiĆ§Ć£o do Acre para ajudar no que for possĆ­vel. “Nossa pasta estĆ” Ć  disposiĆ§Ć£o do Governo e do povo do Acre para que juntos, busquemos soluƧƵes para melhorar a qualidade de vida da populaĆ§Ć£o, e o Acre despontar cada vez mais como um estado promissor e com um futuro certo para as futuras geraƧƵes” frisou o ministro. 


Siga no Google News
Postar um comentƔrio

ComentƔrios