CREDISIS CAPITALCREDI CELEBRA 19 ANOS COM REALIZAÇÃO DE GRANDE EVENTO

 A Cooperativa contribui de forma marcante para o desenvolvimento socioeconômico de todo o estado do Acre 

 


No dia 25 de agosto a 
Cooperativa De Crédito De Livre Admissão Do Acre Ltda - CrediSIS Capitalcredi, completou 19 anos de existência. E em comemoração à data, dirigentes, e funcionários se reuniram em um evento no último sábado (28).  

Durante o evento, importantes depoimentos contaram um pouco do caminho e contribuição da Capitalcredi. Como é o caso do empresário Adalberto Moreto, associado à cooperativa há muitos anos, e segundo ele, a cooperativa faz parte da história de sua vida.  

“A história do café Contry se encontrou à história da Capitalcredi há cerca de 16 anos. O que é a Capitalcredi para o empresário? Ela pode ser muitas coisas, uma mãe, um pai, mas para mim, ela é o meu cofre, pois eu hoje tenho muitas coisas, mas eu devo isso à essa cooperativa. A Capitalcredi veio para somar, e somou muito comigo, hoje sou muito grato.” Pontua.  

A Capitalcredi contribui de forma significativa para o crescimento socioeconômico do estado do Acre. Durante o primeiro semestre de 2021 movimentou mais de R$ 92 milhões em operações de crédito, com um total de 930 cooperados.  

Ozimar Barbosa, presidente da Capitalcredi, relembrou importantes momentos da cooperativa com emoção.  

“Criamos a Capitalcredi em um momento muito difícil para os bancos em Rio Branco. Cooperativa de crédito intermedia negócios financeiros, é uma enorme responsabilidade. Deus sabe como no decorrer da história da Capitalcredi quantas contas fizemos, preocupados em carregar a responsabilidade de trabalhar com o dinheiro dos nossos cooperados. E tem dado certo, graças a dedicação e compromisso de todos os cooperados e funcionários.” Ressalta.  

A Capitalcredi, tem sua matriz localizada na Avenida Ceará e filial na Via Chico Mendes, Segundo Distrito de Rio Branco  

O SISTEMA CREDISIS  

A CrediSIS Capitalcredi integra o Sistema CrediSIS, instituído no dia 13 de agosto de 2000, por meio da união de quatro cooperativas de crédito do estado de Rondônia, que buscavam mais representação institucional e prestação de serviços.  

 Ao longo dos 20 anos de história, o Sistema se tornou referência em modelo de 2 níveis.
Hoje, a Central de Cooperativas de Crédito Ltda – CrediSIS. localizada em Ji-Paraná (RO), possui oito Cooperativas filiadas ao sistema, com 37 agências, entre os estados de Rondônia, Acre e Pará. Diante deste cenário o Sistema CrediSIS, vem contribuindo de forma marcante para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios e regiões em que atua, fruto da confiança dos cooperados, da dedicação e do trabalho sério de seus dirigentes.  

As cooperativas de crédito do Sistema CrediSIS levam soluções financeiras a diversas realidades, fomentando o cooperativismo e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade onde estão situadas. No ano de 2020, o Sistema conquistou a marca de 1 bilhão de ativos.  

 

 

 

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários