Amac realiza curso de capacitação para servidores em Santa Rosa do Purus

 


Melhorar a qualidade dos serviços da administração pública na elaboração de documentos pertinentes as secretarias municipais, é uma das metas da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para os próximos três anos. Estão inclusos neste projeto de capacitação em planejamento estratégico, secretários e assessores de todas as prefeituras do interior do Acre.

Na última semana, o coordenador executivo da Amac, Marcus Frederick Freitas de Lucena, esteve em Santa Rosa do Purus, a convite do prefeito Altamir de Sá, para ministrar palestra sobre gestão pública com ênfase na administração municipal.

“É de grande importância receber em nosso município o coordenador executivo da Amac, Marcus Lucena para que a nossa equipe receba capacitação técnica. Esse é o nosso compromisso com a população e servidores públicos”, afirmou o prefeito.

De acordo com Marcus Lucena, além de prestar serviço de qualidade visando a excelência da administração pública, A Amac realiza ações técnicas de acompanhamento desde abertura e encerramento de processos.

“Estamos deixando na prefeitura modelos de diversos documentos como memorando, ofício, termo de referência, cotação de preço, editais, para auxiliar os secretários e assessores nos processos de gestão pública”, disse Lucena.

Pitter Lucena com informações de Samuel Salles da Assessoria de Imprensa da prefeitura Santa Rosa do Purus

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem