Operação Dignidade para as famílias vítimas da cheia do Rio Acre 2021

 


Seguindo o cronograma da Operação Dignidade para as famílias vítimas da cheia do Rio Acre, a Prefeitura de Rio Branco irá atender com a ajuda humanitária, vinda do Governo federal, por meio da Defesa Civil Nacional,  cerca de 600 seiscentas famílias, totalizando aproximadamente 3 mil pessoas da Baixada da Habitasa e Cadeia Velha. Para evitar aglomerações, os benefícios serão entregues em três dias intercalados  .

 

A ação é coordenada pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), e conta com a parceria das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasdh), Seme, RBtrans, Emurb, Zeladoria,  Gabmil,  dentre outras.

 

Outras secretarias e órgãos do Município  ajudarão na logística. Os beneficiados desta etapa serão os que residem na Baixada da Habitasa e Cadeia Velha, nos dias 26, 28 e 30  deste mês de julho. Vale ressaltar que só serão atendidas as famílias que foram previamente cadastradas em seu domicílios.  

 

Os benefícios a serem entregues são: cestas básicas, colchões, kits de higiene, kits de limpeza e  galões de água mineral.

 

PRODUÇÃO, EMPREGO E DIGNIDADE

 

Acompanhem mais detalhes da ação assistindo o vídeo:




Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários