Boa notícia para Sena Madureira: Mara Rocha anuncia liberação de recurso de R$ 955 mil para recuperação do ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira

 


Trabalhando para melhorar as condições do produtor rural do Acre, mesmo durante o período de recesso parlamentar, a Deputada Federal Mara Rocha tem se dedicado a visitar ministérios, em Brasília, em busca da liberação de suas indicações extraorçamentárias e emendas ao orçamento. Agora a parlamentar anunciou que a indicação extraorçamentária para o município de Sena Madureira, no valor de R$ 955 mil, feita por ela em 2019, no Ministério do Desenvolvimento Regional, foi liberada.


O recurso será usado para a recuperação do ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira, garantindo o escoamento da produção dos agricultores familiares da região, melhorando a qualidade de vida de todos e impactando, diretamente, na vida de toda a população senamadureirense. O Projeto já está aprovado e, segundo informações do Ministério, está apto para licitação do começo das obras.


“É com muita alegria que comunico a liberação do recurso para a recuperação do Ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira. A obra é uma conquista do meu mandato para a população de Sena Madureira, principalmente para os agricultores familiares que sofrem com a falta de trafegabilidade nos ramais”, afirmou a deputada.


A parlamentar fez questão de ressaltar novas destinações de recursos para o município de Sena Madureira.


“Além dessa indicação extraorçamentária, também direcionei, para Sena Madureira, recursos para PAB e, dentro das emendas de bancada, direcionei recursos para compra de máquinas e equipamentos. Meu foco tem sido a busca de recursos que possibilitem uma melhor qualidade de vida e a geração de emprego e renda nos municípios”, finalizou Mara Rocha.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários