Trabalhando
para melhorar as condições do produtor rural do Acre, mesmo durante o período
de recesso parlamentar, a Deputada Federal Mara Rocha tem se dedicado a visitar
ministérios, em Brasília, em busca da liberação de suas indicações
extraorçamentárias e emendas ao orçamento. Agora a parlamentar anunciou que a
indicação extraorçamentária para o município de Sena Madureira, no valor de R$ 955
mil, feita por ela em 2019, no Ministério do Desenvolvimento Regional, foi
liberada.
O
recurso será usado para a recuperação do ramal do Polo Agroflorestal Elias
Moreira, garantindo o escoamento da produção dos agricultores familiares da
região, melhorando a qualidade de vida de todos e impactando, diretamente, na
vida de toda a população senamadureirense.
O Projeto já está aprovado e, segundo informações do Ministério, está apto para
licitação do começo das obras.
“É
com muita alegria que comunico a liberação do recurso para a recuperação do
Ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira. A obra é uma conquista do meu
mandato para a população de Sena Madureira, principalmente para os agricultores
familiares que sofrem com a falta de trafegabilidade nos ramais”, afirmou a
deputada.
A
parlamentar fez questão de ressaltar novas destinações de recursos para o
município de Sena Madureira.
“Além
dessa indicação extraorçamentária, também direcionei, para Sena Madureira,
recursos para PAB e, dentro das emendas de bancada, direcionei recursos para
compra de máquinas e equipamentos. Meu foco tem sido a busca de recursos que
possibilitem uma melhor qualidade de vida e a geração de emprego e renda nos
municípios”, finalizou Mara Rocha.
Trabalhando para melhorar as condições do produtor rural do Acre, mesmo durante o período de recesso parlamentar, a Deputada Federal Mara Rocha tem se dedicado a visitar ministérios, em Brasília, em busca da liberação de suas indicações extraorçamentárias e emendas ao orçamento. Agora a parlamentar anunciou que a indicação extraorçamentária para o município de Sena Madureira, no valor de R$ 955 mil, feita por ela em 2019, no Ministério do Desenvolvimento Regional, foi liberada.
O recurso será usado para a recuperação do ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira, garantindo o escoamento da produção dos agricultores familiares da região, melhorando a qualidade de vida de todos e impactando, diretamente, na vida de toda a população senamadureirense. O Projeto já está aprovado e, segundo informações do Ministério, está apto para licitação do começo das obras.
“É com muita alegria que comunico a liberação do recurso para a recuperação do Ramal do Polo Agroflorestal Elias Moreira. A obra é uma conquista do meu mandato para a população de Sena Madureira, principalmente para os agricultores familiares que sofrem com a falta de trafegabilidade nos ramais”, afirmou a deputada.
A parlamentar fez questão de ressaltar novas destinações de recursos para o município de Sena Madureira.
“Além dessa indicação extraorçamentária, também direcionei, para Sena Madureira, recursos para PAB e, dentro das emendas de bancada, direcionei recursos para compra de máquinas e equipamentos. Meu foco tem sido a busca de recursos que possibilitem uma melhor qualidade de vida e a geração de emprego e renda nos municípios”, finalizou Mara Rocha.
Comentários
Postar um comentário