Mara Rocha destina R$ 1,4 milhão para a construção de Abatedouro Municipal, em Bujarí

 


Atendendo à solicitação do prefeito de Bujari, Edvaldo Teles e de pequenos e médios criadores de gado do município, a deputada Mara Rocha destinou recursos, no valor de R$1,4 milhão, para a construção do Abatedouro Municipal. 

 

A deputada Mara, que tem atuado fortemente na defesa dos produtores rurais, recebeu a solicitação com muito entusiasmo e não mediu esforços para atender à solicitação. Para ela, o abatedouro municipal atenderá não só os pequenos e médioscriadores do Bujari, mas também a uma parcela de criadores de Rio Branco:

 

"A construção desse abatedouro abrirá postos de trabalho e trará recursos para o Bujari, com o abate de animais provenientes de Rio Branco e Região. Muitos pequenos e médios criadores reclamam dos grandes frigoríficos, pela demora para que os animais entrem na escala de abate, com isso eles sofrem prejuízos irreparáveis.  Além de ser importante para o município, o abatedouro atenderá principalmente os pequenos pecuaristas dos municípios próximos", disse a deputada federal Mara Rocha.

 

Além do recurso para o abatedouro municipal, Mara Rocha destinou ainda, recursos para a compra de veículo com acessibilidade para atender crianças autistas que fazem tratamento em Rio Branco.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários