Socorro Neri está entre os dez melhores deputados federais segundo o Congresso em Foco
100% de presença nas sessões do plenário, participa de 14 comissões e subcomissões da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional,
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp
No segundo ano de mandato, a deputada federal Socorro Neri alcança grande destaque no cenário político nacional. Na noite desta quinta-feira, 29, em Brasília, ela foi eleita entre os dez melhores deputados federais pelo júri especializado do Prêmio Congresso em Foco, uma das maiores honrarias da política brasileira.
Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho e da dedicação de Socorro Neri, que tem tido 100% de presença nas sessões do plenário, participa de 14 comissões e subcomissões da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional, sendo presidente da Comissão Mista de Mudanças Climáticas e tem tido atuação destacada na Bancada da Educação.
"Esse prêmio simboliza o resultado de um trabalho coletivo, onde cada ação é guiada pelo compromisso com os interesses públicos, a defesa da democracia e dos direitos dos mais vulneráveis", destaca a deputada, que em suas redes sociais fez questão de agradecer a sua equipe, aos parceiros do mandato, aos amigos e aos eleitores acreanos que a elegeram a deputada federal mais votada em 2022.
Seja na defesa das causas climáticas, na luta por uma saúde pública de qualidade, na promoção da educação para todos, ou na proteção dos direitos das mulheres, dos indígenas, dos agricultores familiares e dos mais vulneráveis, Socorro tem mostrado um trabalho incansável em prol do bem coletivo.
Desde o início de sua atuação parlamentar, Socorro Neri tem sido uma voz firme na defesa desses temas fundamentais, liderando iniciativas dentro e fora das comissões da Câmara dos Deputados.
Além de Socorro Neri foram reconhecidos pelo júri especializado como os deputados federais mais atuantes do Brasil a deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS), Adriana Ventura (Novo-PB), Antonio Brito (PSD-BA), Carol Dartora (PT-PR), Célia Xakriabá (Psol-MG), Erika Kokay (PT-DF), e Mauro Benevides Filho (PDT-CE).
Comentários
Postar um comentário