Prefeitura de Acrelândia inicia construção de ponte na zona rural com recurso destinado pela ex-deputada federal Mara Rocha

Apoio ao produtor rural
Compartilhe no WhatsApp

 Apoio ao produtor rural 

O Prefeito de Acrelândia Olávo Boiadeiro assinou a ordem de serviço para a construção da Ponte do Ramal Cumarú.

 

A obra  beneficiará centenas de agricultores de Acrelândia e está sendo construída através de emenda parlamentar de mais de R$ 1,5 milhão destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha durante o seu mandato.

 

A Ponte do Ramal Cumarú que é uma reivindicação antiga dos agricultores de Acrelândia, será mista, com bases de concreto armado e a parte superior de ferro.

 

Além de melhorar a trafegabilidade a obra está gerando dezenas de empregos no município.

 

O Prefeito Olávo agradeceu a ex-deputada Mara Rocha por destinar recursos para uma obra tão importante, que contempla um dos ramais mais produtivos.

 

" Queremos agilidade nos trabalhos. Uma das exigências que fizemos à empresa ganhadora da licitação e que a mão de obra  contratada seja  local gerando postos de trabalho no município. Quero  agradecer a importante parceria com a ex-deputada federal Mara Rocha que destinou muitos recursos para Acrelândia. Hoje são quatro grandes obras em andamento com emendas destinadas por Mara Rocha", disse o prefeito.

 

A previsão é que a ponte do Ramal Cumarú seja concluída em  180 dias.

 

Mara Rocha afirmou estar muito feliz em ver obras em todos os municípios, frutos de emendas parlamentares que destinou.

 


"Estivemos no Ramal Cumarú e assumimos  compromisso com os moradores em destinar recursos para a construção de uma ponte nova. Graças a Deus a obra foi iniciada. Quero parabenizar o prefeito Olávo e  toda sua equipe pela resposabilidade e competência, fazendo com que os projetos  saiam do papel, se transformando em benefícios para a população.  Estou muito feliz em levar melhorias aos nossos produtores rurais que merecem todo nosso respeito. Feliz ainda por ver que  o nosso trabalho segue dando resultados", disse a ex-deputada federal Mara Rocha.

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários