Ulysses se reúne com representantes da Segurança Pública do Acre para discutir investimentos no setor
Ulysses assegurou que, em Brasília, vai trabalhar para atender os pleitos dos órgãos da segurança pública acreana
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp
Ulysses assegurou que, em Brasília, vai trabalhar para atender os pleitos dos órgãos da segurança pública acreana, destinando recursos de emendas de sua autoria no Orçamento da União de 2024
BRASÍLIA (03.10.2023) – Construção de Centros Integrados em Vila Caquetá, Bujari, Capixaba, Jordão, Vila Campinas, Vila do Incra e Santa Rosa; construção da sede regional da Polícia Civil (delegacia geral, núcleos do IML (Instituto Médico Legal), e Criminalística no Alto Acre (Brasiléia) e investimentos em CIEPS (Centro Integrado de Ensino em Pesquisa em Segurança Pública) – estandes de tiro, ampliação de alojamentos, refeitórios, piscinas e auditórios. Foram algumas das demandas apresentadas ao deputado federal Coronel Ulysses (União/AC) por dirigentes do setor durante reunião com o parlamentar na última segunda-feira (2) em Rio Branco (AC).
As autoridades da segurança pública do Acre ainda pediram o apoio de Ulysses para a construção de Casa de Custódia; modernização dos sistemas de Tecnologia da Informação (totens e drones, com destaque); ampliação do Gefron (Grupo Especial de Fronteiras) – base fixa do Juruá, bases móveis de Capixaba e Plácido de Castro, custeio e aquisição de equipamentos; reformas de quartéis, compra de viaturas e sistemas de radiocomunicação para a Polícia Militar; fortalecimento das ações de saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Acre; modernização do IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária do Acre) – fardamento, automação, compra micro-ônibus, ampliação do parque tecnológico e ampliação do estande de tiros; e reformas de prédios da Polícia Civil.
No encontro, Ulysses assegurou que, em Brasília, vai trabalhar para atender os pleitos dos órgãos da segurança pública acreana, destinando recursos de emendas de sua autoria no Orçamento da União de 2024. “Nossa meta é contribuir para modernizar a Segurança Pública do Acre, de modo a permitir maior agilidade para as forças policiais prevenir e combater o crime organizado, principalmente o narcotráfico”, diz Ulysses.
Especializado em Segurança Pública, Coronel Ulysses estende que o Estado só terá condições de enfrentar os criminosos se sua forças policiais estiverem bem equipadas. “E, nesse sentido, vamos continuar atuado em Brasília”, ressaltou Ulysses. Acrescentou que seu gabinete – em Brasília e no Acre – está coletando informação de outros setores do Estado para, no Orçamento, garantir os recursos indispensáveis a setores essenciais propulsionadores do desenvolvimento acreano.
Comentários
Postar um comentário