Márcio Bittar é “Cidadão Cruzeirense”

 


Em solenidade na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, na última quinta feira 18, o senador Márcio Bittar (União–AC), foi agraciado com o título de Cidadão Cruzeirense, concedido pelo vereador Cristiano Rodrigues.

O evento foi prestigiado por convidados, vereadores, prefeito Zequinha Lima e pela ambientalista e coordenadora de Cooperação Internacional e Comércio Exterior do Mato Grosso do Sul, Thaís Guimarães, noiva do senador.

Na ocasião, Bittar agradeceu aos vereadores pelo título e colocou o seu mandato à disposição de Cruzeiro do Sul. “É uma honra, um privilégio e estou emocionado aqui com minha noiva Taisa. E agradecer também ao povo de Cruzeiro do Sul em nome do prefeito Zequinha Lima por esse título“ - citou. Fonte: Juuá24horas

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários