Vereador Franciney Melo, prefeito interino de Cruzeiro do Sul


Imagens: Facebook Franciney Melo

Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá


Próximo de completar dois anos de mandato, na legislatura 2001-2004, o jovem vereador e residente da câmara municipal de Cruzeiro do Sul, Franciney Melo (PP), assume a chefia do poder executivo interinamente pela 2a vez. O presidente da câmara assume automaticamente, quando da ausência do prefeito e vice-prefeito.


O prefeito em exercício, Franciney Melo, na primeira missão do dia, visita a Unidade Básica de Saúde da Vila Laginha e ouve as considerações do Dr. Rodrigo Moura e da Coordenadora, a enfermeira Brenda, quanto as demandas e os procedimentos no Posto de Saúde.

Ainda na terça-feira (5), na abertura dos jogos escolares 2022, fase rural, na Vila Santa Luzia, o chefe do executivo acompanhado da Coordenadora do Núcleo de Educação de Cruzeiro do Sul, Ruth Bernardino e outras autoridades, prestigiaram a solenidade valorizada pelos estudantes e moradores da comunidade. Com 30 escolas da zona rural envolvidas nos jogos, Santa Luzia e todas as instituições de ensino do município buscam atingir o objetivo principal que é participar da fase estadual. 


O prefeito interino afirma que “os jogos escolares ajudam a promover a verdadeira inclusão social. E o reflexo positivo dessa iniciativa atinge não só o estudante em seu ambiente escolar, mas também o estudante enquanto cidadão, na sua formação de caráter e conduta na sociedade”.



O prefeito, Franciney Melo acompanhou o Secretário de Obras, Josinaldo Batista, vistoriando os serviços na rua 7 de setembro, entre os bairros da Baixa e Cruzeirinho, reivindicação do seu gabinete como vereador que atendeu pedidos dos moradores, e que está sendo executada pelo executivo e teve a oportunidade de acompanhar os serviços como chefe do poder executivo municipal.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários