A
caminhada da Esperança liderada pela pré-candidata ao governo do MDB, deputada
Mara Rocha esteve no município de Sena Madureira, comagendas pelos mercados, comércios e meios de
comunicação.
Em
sua entrevista para o jornalista Aldejane Pinto, durante o Programa Radar, na
Rádio Dimensão em Sena Madureira, a pré candidata ao governo do Acre falou de
suas propostas de governo.
Geração
de emprego e renda, Saúde, Produção Rural, Educação e incentivo ao Esporte
foram abordados. Mara Rocha destacou ainda a luta dos servidores públicos que
hoje encontram-se, desvalorizados e sem condições de trabalho. Recentemente o
atual governo do Acre foi alvo de vários protestos de praticamente todos os
segmentos do funcionalismo público, que clamam por melhor remuneração e condições
de trabalho.
"Nos
primeiros meses do nosso governo elegeremos um grupo técnico esentaremos com representantes das categorias
para dialogar, negociar e buscar contemplá-los de acordo com as possibilidades
do estado,sempre com muita verdade. Os servidores
públicos merecem ser tratados com respeito. Afinal, são eles que fazem o estado
funcionar", disse a pré-candidata Mara Rocha.
A caminhada da Esperança liderada pela pré-candidata ao governo do MDB, deputada Mara Rocha esteve no município de Sena Madureira, com agendas pelos mercados, comércios e meios de comunicação.
Em sua entrevista para o jornalista Aldejane Pinto, durante o Programa Radar, na Rádio Dimensão em Sena Madureira, a pré candidata ao governo do Acre falou de suas propostas de governo.
Geração de emprego e renda, Saúde, Produção Rural, Educação e incentivo ao Esporte foram abordados. Mara Rocha destacou ainda a luta dos servidores públicos que hoje encontram-se, desvalorizados e sem condições de trabalho. Recentemente o atual governo do Acre foi alvo de vários protestos de praticamente todos os segmentos do funcionalismo público, que clamam por melhor remuneração e condições de trabalho.
"Nos primeiros meses do nosso governo elegeremos um grupo técnico e sentaremos com representantes das categorias para dialogar, negociar e buscar contemplá-los de acordo com as possibilidades do estado, sempre com muita verdade. Os servidores públicos merecem ser tratados com respeito. Afinal, são eles que fazem o estado funcionar", disse a pré-candidata Mara Rocha.
Comentários
Postar um comentário