"Vamos valorizar e tratar com respeito os servidores públicos", disse a pré-candidata Mara Rocha em entrevista na Rádio Dimensão em Sena Madureira

 


A caminhada da Esperança liderada pela pré-candidata ao governo do MDB, deputada Mara Rocha esteve no município de Sena Madureira, com  agendas pelos mercados, comércios e meios de comunicação.

Em sua entrevista para o jornalista Aldejane Pinto, durante o Programa Radar, na Rádio Dimensão em Sena Madureira, a pré candidata ao governo do Acre falou de suas propostas de governo.

Geração de emprego e renda, Saúde, Produção Rural, Educação e incentivo ao Esporte foram abordados. Mara Rocha destacou ainda a luta dos servidores públicos que hoje encontram-se, desvalorizados e sem condições de trabalho. Recentemente o atual governo do Acre foi alvo de vários protestos de praticamente todos os segmentos do funcionalismo público, que clamam por melhor remuneração e condições de trabalho.

"Nos primeiros meses do nosso governo elegeremos um grupo técnico e  sentaremos com representantes das categorias para dialogar, negociar e buscar contemplá-los de acordo com as possibilidades do estado,  sempre com muita verdade. Os servidores públicos merecem ser tratados com respeito. Afinal, são eles que fazem o estado funcionar", disse a pré-candidata Mara Rocha.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários