Rodrigues Alves recebe R$ 500 mil de emenda de Jéssica Sales para investimento em Esporte

 


A comunidade do Paraná dos Mouras, em Rodrigues Alves, vai  ganhar uma quadra de esportes coberta. O anúncio da liberação do recurso da ordem de R$ 500 mil para a construção do moderno espaço esportivo foi feito pela deputada federal Jéssica Sales (MDB), autora da emenda encaminhada ao Ministério da Defesa para o orçamento de 2019.

A parlamentar ficou muito satisfeito com a liberação desse recurso e destacou a importância de investir na estrutura das comunidades uma vez que construção dessa quadra vai incentivar a prática de esportes, além de oferecer condições adequadas para outras atividades.

 O investimento é mais um dos compromissos honrados pela emedebista que é adepta a política participativa e de resultados. Jéssica Sales trabalha por ações que, efetivamente, promovem a melhoria da qualidade de vida e o bem estar dos acreanos.

 “A prática de esporte é importante em todas as fases da vida, porque além de contribuir para hábitos saudáveis, promove a socialização e melhora a qualidade de vida. Incentivar a prática de atividades físicas e de lazer através esporte, auxilia no convívio social e na formação de jovens e adolescentes”- enfatiza Jéssica Sales.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários