Jéssica Sales libera R$ 300 mil para ampliação de escola infantil em Jordão

 


Em resposta a mais um compromisso assumido, a deputada federal Jéssica Sales (MDB) anunciou a liberação de R$ 300 mil em emenda de sua autoria ao orçamento de 2022, para a ampliação da Escola de Educação Infantil Pré-Escolar 12 de Outubro, no município de Jordão.

O recurso disponível na conta da Prefeitura Municipal foi repassado pelo Ministério da Economia, na modalidade de transferência especial, e o início da obra aguarda apenas a elaboração do projeto e os procedimentos técnicos para a contratação dos serviços.

A ampliação da escola infantil foi um compromisso assumido por Jéssica Sales e atende ao pedido formulado pela diretora Terezinha Lima de Farias, por ocasião de uma de suas visitas ao município.

O investimento fará toda a diferença na vida escolar de muitas crianças, pois vai favorecer o aprendizado  e  permitirá  um clima mais agradável nas salas de aulas. Atualmente a Escola de Educação Infantil Pré-Escolar 12 de Outubro atende a 154 alunos e envolve 35 funcionários. Essa capacidade será ampliada, já que o espaço novo tende a aumentar o número de vagas para atender toda  a demanda da comunidade.

“È importante destacar que toda a infraestrutura garantirá melhores condições para a educação infantil. Em breve, a comunidade estará recebendo uma escola moderna, ampla e preparada para atender um número maior de crianças,  oferecendo também excelentes condições de acolhimento e de aprendizado aos alunos de Jordão” – garantiu Jéssica Sales.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários