Jéssica Sales libera R$ 1 milhão para rampa de acesso ao rio Envira, em Feijó

 


Mais uma importante obra de infraestrutura  será construída no município de Feijó,  através de emenda da deputada federal Jéssica Sales (MDB). O montante de R$ 1 milhão é proveniente de emenda encaminhada pela parlamentar ao orçamento da União de 2022.

O referido valor já foi transferido à Prefeitura de Feijó para a construção da rampa de acesso ao rio Envira, que é o principal meio de escoamento da produção das comunidades que produzem e vivem às margens do rio.

O município de Feijó se destaca por apresentar novas oportunidades de negócios e um bom desempenho de crescimento e tem, na agricultura familiar,  parte da sustentação da economia local.

Essa rampa, sem dúvidas, vai facilitar a atracação de embarcações de pequeno e médio porte, assim como a aproximação de veículos até as margens do rio, garantindo o desembarque de toda a produção agrícola e o embarque de outras mercadorias, com mais rapidez e segurança.

Jéssica Sales que tem uma atuação municipalista promovendo o desenvolvimento das cidades considera que essa obra é de fundamental importância para o município. “Aos poucos  vamos modernizando a cidade e levando  conforto e qualidade de vida aos moradores. A política feita com seriedade é transformadora.” – afirma Jéssica Sales.

 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários