Jéssica Sales é internada depois de testar positivo para Covid-19

 


Por meio das redes sociais, a deputada Jéssica Sales (MDB) comunicou na tarde desta sexta-feira 10, que testou positivo para Covid-19 e pediu aos seus amigos e colaboradores que continuem as orações e que a corrente positiva permaneça firme e forte.

“Ontem eu acordei com dor de garganta, com tosse, fui ao hospital e fiz exames. O resultado saiu hoje e testei positivo novamente para Covid-29. Estou internada no hospital neste momento. A equipe medica achou por bem que eu permaneça internada em São Paulo, por conta da minha imunidade baixa causada pelo tratamento do câncer que  é muito agressivo” - explicou Jéssica.

Jéssica Salas lamentou o cancelamento da visita que faria ao Acre na próxima segunda-feira 13, quando, na ocasião participaria da comemoração, em família, pelo aniversário da mãe dela, a deputada estadual Antônia Sales, e também  cumpriria agendas de rotina nos municípios do Acre.

“Infelizmente não temos o controle, é tudo no tempo de Deus e, em nome Dele voltarei brevemente para estar junta de todos vocês na luta pelo nosso Estado do Acre. Beijos” - disse Jéssica em vídeo.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários