Bolsonaro e suas heresias na terra do Tio Sam

                                                        Reprodução/Twitter - Nos USA ele usa capacete

Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá


O Brasil possui 33 milhões de pessoas famintas, sem perspectivas alguma nesse governo covarde e miserável que negocia as riquezas naturais e as empresas que dá lucro para o país com objetivo de melhorar a vida da elite brasileira e acionistas estrangeiros aproveitadores.


Verdadeiramente os traidores da Pátria ocupam e determinam quais os caminhos o povo brasileiro terá que trilhar, sofrendo com a barriga vazia, desempregado, perdido e vivendo de esmola e que o único direito é assistir à destruição do Brasil com requinte de crueldade.

Não há responsabilidade para com os mais necessitados, nem oportunidades para quem ainda nutri alguma esperança, mas o erário serve para atender os desejos do presidente e depois decretado sigilo por 100 anos.

Quando a nação brasileira pensa que já ouviu e assistiu as maiores aberrações pronunciada pelo um pseudo líder da nação, mais uma pérola é escrita, desta vez para um grupo de evangélico na terra do Tio Sam “podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”.

Como nada surpreende mais nesse país e a liberação das canalhices foram naturalizadas, o presidente em mais uma motociata realizada desta vez pelas ruas de Orlando-Florida. Alguém acredita que foi bancado com dinheiro do bolso dele e de seus seguidores? E mais grave ainda,  o blogueiro Allan dos Santos, foragido da justiça brasileira e amparado nos USA, tranquilamente participa do passeio para prestigiar e ser prestigiado pelo presidente do Brasil.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários