Pesquisa Paraná: Bolsonaro aparece à frente de Lula em São Paulo

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com 39,1% das intenções de voto no Estado de São Paulo, enquanto 35% se declaram votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de acordo com levantamento divulgado neste sábado, 28, pelo Paraná Pesquisa. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 26 de maio.

Embora apareça numericamente na frente, o presidente da República e o petista estão tecnicamente empatados quase no limite da margem de erro, que é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Atrás dos dois principais postulantes ao Palácio do Planalto aparecem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 5,4%, e o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) – o nome do tucano foi incluído porque sua desistência ocorreu após o início da coleta de dados.

O deputado federal André Janones (Avante-MG) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS), escolhida como representante da chamada terceira via, estão empatados com 1,1% das intenções de voto. 

Pablo Marçal (PROS), Vera Lúcia (PSTU), José Maria Eymael (DC), Luiz Felipe D’Ávila (Novo) e Luciano Bivar (União Brasil) não chegam a um ponto percentual.

Brancos e nulos chegam a 8,4% e 4,3% não souberam responder.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem