Jéssica Sales libera R$ 955 mil para reforçar a produção agrícola de Feijó


 

O setor agrícola de Feijó recebeu reforço de R$ 955 mil liberado pela deputada federal Jéssica Sales (MDB) no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O aporte financeiro é proveniente de uma indicação extraemenda da parlamentar ao orçamento de 2019 e já está na conta da prefeitura municipal, para a compra de máquinas e equipamentos agrícolas.

 De acordo com o convênio firmado, os equipamentos serão utilizados pelas comunidades rurais na mecanização agrícola e  na manutenção dos ramais usados para o escoamento da produção. Serão adquiridos,  dois caminhões, um trator com carroceria e  um rolo compactador.

Jéssica Sales reafirma a importância de apoiar o setor produtivo considerando, ser essa, a principal atividade que alavanca a economia dos municípios acreanos. Na opinião da deputada, a mecanização agrícola também proporciona um aumento expressivo da produtividade, da eficiência e da qualidade das operações agropecuárias, principalmente onde, até então, esses serviços eram realizados manualmente.

 “Investimento para apoio ao pequeno agricultor é um incentivo significativo, além de estimular o aumento da produção, a melhoria das condições de transporte e o acesso para levar os produtos ao consumidor final. Essa é a política de resultados, a marca do meu mandato” complementou.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários