Vanda Milani é a nova presidente do PROS no Acre com aval para candidatura majoritária

 


A deputada federal Vanda Milani (PROS) é a nova presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Acre. A confirmação aconteceu, ontem (31), na sede nacional do partido, em Brasília. O presidente Marcus Holanda destacou o fortalecimento da bancada feminina e a força eleitoral que o partido terá no Acre. O PROS deu aval para a deputada concorrer a qualquer candidatura majoritária.

“Sei que foi a melhor aquisição da nacional do PROS. Conte com nosso apoio na campanha” acrescentou Holanda durante o ato de filiação.

A deputada enfatizou que há um ano ela trabalha junto com o médico Israel Milani a organização e o fortalecimento do partido em todo o estado. Assegurou que está pronta para novos desafios.

“Trabalhamos na organização do partido há um ano. Esperei a janela eleitoral para me filiar em um partido grande como o meu sonho em lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo do Acre. Estou pronta para esse novo desafio” disse a deputada.

A executiva nacional vem ao Acre para chancelar as pré-candidaturas. Para Vanda Milani, após muita luta, o PROS está pronto para as eleições deste ano.

“Unidos vamos a cada dia fazer o PROS crescer em cada município desse estado.  Temos uma militância que nos acompanha há muitos anos que sabe fazer a diferença com garra e determinação. Vamos lançar chapa forte e sair gigante nesse processo eleitoral” concluiu Vanda Milani.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem