Recurso liberado por Jéssica Sales reforça setor produtivo de Acrelândia

 


Através de emenda da deputada federal Jéssica Sales (MDB) o setor produtivo de Acrelândia será fortalecido com novos equipamentos para apoio à atividade leiteira e ao processo de torrefação do café.

Por intervenção da parlamentar, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento transferiu ao município o montante de R$ 353.350,00 (trezentos e cinquenta e três mil, trezentos cinquenta reais) para a compra de dezoito ordenhadeiras e dois secadores rotativos de café.

A agricultura é o principal pilar da economia de Acrelândia, onde muitas famílias sobrevivem dessa atividade.  Para Jessica Sales a mecanização é uma importante aliada no trabalhado rural, pois minimiza o esforço físico e aumenta a produtividade.

 “É gratificante essa parceria que mantenho com o setor produtivo, fonte de sustentação de muitas famílias que sobrevivem do trabalho no campo, que gera emprego e renda e aquece  a economia do município.” – afirma.

Jéssica Sales disse ainda que esses equipamentos vão permitir um produto de qualidade à mesa dos acreanos e também uma melhoria de renda aos pequenos produtores, que através de muito trabalho e dedicação transformaram Acrelândia em um município eminentemente agrícola. 

 







Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários