Ralph Fernandes se filia ao PDT e é lançada sua pré-candidatura para deputado federal


O principal líder do Movimento Social Pró-Ponte, Ralph Fernandes, se filia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e é lançada a sua pré-candidatura para disputar uma vaga na Câmara Federal. A assinatura da filiação se deu nesta quinta-feira (31), no Diretório Regional do PDT.



Com a sua filiação abonada pelo presidente regional do PDT, Dr. Emylson Farias, Ralph Fernandes trás no seu DNA a representação das principais bandeiras de luta da região do Vale do Juruá como a interligação dos municípios da região a partir da construção da ponte do município de Rodrigues Alves e principalmente no desenvolvimento regional com a geração de emprego e renda, possibilitando aos jovens a ingressarem nas universidades e institutos, ter acesso a saúde pública gratuita e de qualidade, com a garantia de segurança pública, participando das políticas inclusivas através da cultura, do esporte e do turismo e na estruturação dos municípios como por exemplo a luta pela reconstrução da BR. 364 que atualmente se encontra em péssimas condições, a implantação de agências bancárias, assim como também o incentivo fiscal para motivar a vinda das empresas, fomentando ainda mais a iniciativa privada a investir nas cidades, consolidando a economia local e regional. 



Filho do agricultor José Ribamar, já falecido e da professora Fátima Parnaíba, aposentada pela educação do estado, Ralph Fernandes é reconhecido por ser um nome qualificado, competente e promissor com as causas dos mais humildes, que conhece os caminhos para se chegar à Brasília-DF por meio das lutas da sociedade, conseguiu junto ao movimento pró-ponte incluir como prioridade a principal obra de grande porte do Juruá na agenda política, chegando a cumprir várias agendas na SEINFRA e no DERACRE do governo do estado e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do governo federal.

Contudo, a partir da sua filiação e do lançamento da sua pré-candidatura irá colocar o pé nos ramais, nas estradas, nos rios e igarapés para dialogar com as pessoas nas comunidades, vilas e bairros dos municípios, iniciando pelo Juruá.

Portanto, com o respeito e a admiração das instituições e autarquias públicas e privadas, mas sobretudo da população que o ver como filho da terra dos Náuas, o povo têm neste jovem um representante leal e fiel às necessidades sociais e por liderar as principais lutas pelo progresso e desenvolvimento do Juruá e do Acre a partir da realização de grandes obras, Ralph Fernandes vai disputar uma vaga para a Câmara Federal.

  

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários