Prefeitos do Acre participam da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 


Prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares se reúnem em Brasília nesta semana para debater temas das cidades e apresentar reivindicações. A 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios conta com mais de sete mil pessoas.10 prefeitos do Acre participam do evento que vai abordar assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo. São discussões que estão sempre em pauta, segundo a Confederação Nacional dos Municípios.

Os prefeitos de Rio Branco, Tião Bocalon, e de Feijó, Kiefer Cavalcante, destacam a Reforma da Previdência dos municípios e defendem mudanças no Fundo de Participação dos Municípios.   

A senadora Mailza (Progressistas-AC) destacou a importância da participação dos prefeitos acreanos e do  envolvimento deles nos debates que envolvem assuntos nacionais de interesse dos municípios.

Além do presidente Jair Bolsonaro, também estiveram presentes na solenidade de abertura da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, do Senado Federal, Rodrigo Pacheco e 18 ministros de Estado.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários