Em 6º Encontro Nacional Novo lança Felipe d´Avila à presidência da República


O Partido Novo apresentou, hoje, em seu 6º Encontro Nacional, que aconteceu em São Paulo, os pré-candidatos para as eleições de 2022.  Com a maior nominata de sua história, o partido inicia a disputa de outubro com Felipe d’Avila para concorrer à presidência da República; cinco pré-candidatos aos governos de estados - Romeu Zema (MG), Vinicius Poit (SP), Paulo Ganime (RJ), Odair Tramontin (SC) e Aridelmo Teixeira (ES) -, além dos pré-candidatos Paulo Roque (DF) e Ricardo Mellão (SP) para o Senado.

 A legenda pretende também dobrar a sua bancada na Câmara dos Deputados e triplicar suas bancadas estaduais.

Com discurso que criticou o populismo de direita e esquerda no país e defendeu a democracia, Felipe d´Avila se apresentou como uma terceira via possível para concorrer na disputa para a presidência da República. d´Avila também frisou que a liberdade de imprensa, a diversidade e a pluralidade de ideias estão presentes no Partido Novo.

“Vamos trabalhar para todos os jovens terem oportunidade para desenvolver seus talentos. E para isso o Brasil precisa crescer. Nossa missão, em 2022, é derrotar o populismo nas urnas. O populismo de direita e esquerda nos deram 20 anos de estagnação econômica, o maior desemprego da história do Brasil com 12 milhões de desempregados, mais 20 milhões de miseráveis e 55 milhões de brasileiros em situação de pobreza. Nós queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, do pequeno empresário. Porque são esses que geram empregos e fazem a economia girar”, anunciou.

 Felipe d´Avila mostrou que a polarização piorou a vida do brasileiro e ressaltou que uma agenda modernizadora, a conciliação do agronegócio com meio ambiente, da economia com as reformas estruturantes, é vital para que os empreendedores fiquem no Brasil. “Entramos na campanha para mudar o Brasil, salvar a democracia, fazer a economia crescer e recuperar os sonhos de nossos filhos”, concluiu.

O evento contou também com a presença de deputados federais, estaduais, vereadores, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema e do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho.

Fonte: GBR Comunicação 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários