Deputado Federal Léo de Brito (PT)


 Fotografias/Assessoria

Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá

O deputado Federal Léo de Brito ((PT), aproveitou o feriado prolongado e cumpriu agenda no Vale do Juruá. Iniciou pelo município de Rodrigues Alves com um café da manhã na residência do ex-prefeito Burica e Mônica, acompanhados do vereador Marcelo Silva, o pré-candidato a deputado estadual, Cesário Braga e assessoria.  


Na sexta feira, Léo de Brito participou de uma entrevista para a Rádio Integração de Cruzeiro do Sul – Acre. A conjuntura política e econômica do país, suas emendas para o Juruá, o vale gás, projeto de sua autoria, a situação caótica da BR 364, os altos preços dos combustíveis, gás de cozinha, foram os temas pautadas com os Jornalistas Chico Melo e Aarão.


Seguindo o planejamento da agenda, o Deputado Federal do PT, na companhia do Prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), entregaram a obra de Reforma e Ampliação da Secretaria de Educação do município, com as ilustres presenças dos deputados estaduais Jonas Lima (PT) e Edivaldo Magalhães (PCdoB), dentre outras autoridades. Uma ação que expressa o tamanho do comprometimento com a educação pelo professor universitário e deputado federal Léo de Brito. 


Para encerrar a agenda na Região do Juruá, o deputado federal confraternizou no sábado (24) com alguns Petistas de Cruzeiro do Sul (Acre), no Sítio Fora Bolsonaro, de propriedade do filiado ao PT, Gilberto Bonfim, conhecido por Boy. Além do ambiente ser de uma energia positiva inigualável, o encontro foi rico na leitura de Léo de Brito, por rever amigos e companheiros, e ter a certeza que com união e determinação dias melhores virão para o nosso país.




Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários