Vanda Milani vai ingressar no PROS

 


A deputada federal Vanda Milani reiterou sua decisĆ£o de ingressar no PROS (Partido Republicano da Ordem Social) durante o perĆ­odo da chamada “janela partidĆ”ria” , que permite aos  parlamentares a  troca de legenda. Nesta terƧa-feira(15), a deputada -juntamente com o presidente do PROS no Acre, Israel Milani, visitou o novo presidente nacional do PROS, Marcos  Holanda. “Foi uma visita recebida de coraĆ§Ć£o. Eu sei da competĆŖncia de vocĆŖs. O partido estĆ” em boas mĆ£os  e sei que o Acre vai avanƧar muito”, disse Holanda.

 

Por seu lado,  Vanda Milani considerou que, alĆ©m da receptividade por parte da Executiva Nacional-liderada pelo presidente do partido, Marcos Holanda- a reuniĆ£o foi  extremamente produtiva e  reafirmou sua prĆ©-candidatura ao Senado Federal, recebendo o aval para que frente do DiretĆ³rio Estadual do partido, que tem por presidente o mĆ©dico Israel Milani, dĆŖ junto com o DiretĆ³rio local seguimento ao trabalho que jĆ” vem sendo executado, e que, principalmente, jĆ” conta com chapa pronta para concorrer aos cargos de deputados estaduais,  federais e Senado da RepĆŗblica para estas eleiƧƵes.

 

Fortalecimento

 

 Vanda Milani recebeu o compromisso  do novo presidente do PROS   de continuidade  do trabalho de fortalecimento do  partido no Estado com a chegada de novas filiaƧƵes e a formaĆ§Ć£o de um grupo comprometido com a construĆ§Ć£o de uma nova ordem social. Por seu lado, o presidente regional do PROS no Estado, Israel Milani, completou; “O Acre tem um projeto sĆ³lido com o nosso compromisso de continuar a realizar   um trabalho para fortalecer o partido no Estado com deputados estaduais  e  engrossar as cadeiras do PROS aqui no Congresso Nacional”.

 

Para Vanda Milani, o encontro foi a consolidaĆ§Ć£o de uma decisĆ£o importante que vai representar a renovaĆ§Ć£o na vida polĆ­tica acreana: “Fomos atendidos pelo  presidente nacional , Marcos Holanda, apresentamos o projeto do partido em nosso Estado numa conversa  franca e  produtiva na qual ficou garantido total apoio ao projeto acreano”. E finalizou: “GratidĆ£o a todos os que fazem parte do nosso projeto, gratidĆ£o ao presidente Holanda e a todos os membros e simpatizantes  do nosso partido e do trabalho em prol da nossa gente e do Estado do Acre”.

 


Siga no Google News
Postar um comentƔrio

ComentƔrios