Marinha do Brasil agradece emenda de Mara Rocha para construção da nova sede da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul

 


Durante as indicações ao Orçamento para 2022, a Deputada Mara Rocha destinou R$ 500 mil para a construção da nova sede da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul.  Essa era uma demanda da Marinha, uma vez que a antiga sede foi destruída pela força das águas.

A agência oferece trabalhos de fiscalização e inspeção naval, renovação de carteiras, emissão de documentos e inscrição para cursos de aquaviário, garantindo a segurança na navegação, uma vez que investe na educação em relação ao tráfego pelos rios da região.

O Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa, Comandante do 9º Distrito Naval, enviou ofício à parlamentar agradecendo a destinação da Emenda, destacando que a obra melhorará os serviços aos aquaviários da Região do Juruá.

“É inestimável os serviços prestados pela Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul e desde 2015 o pessoal tem trabalhado em condições precárias. É um prazer poder contribuir para que os serviços, tão importantes para o Juruá, voltem a ser prestados de forma segura”, finalizou Mara Rocha.



Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários