LIVRO DE AUTOR ACREANO PODERÁ VIRAR FILME SERÁ LANÇADO NA LIVRARIA PAIM



 Dificuldade de aprendizagem, medo da sala de aula, bullying, notas vermelhas, fugir da escola, depressão e a busca de aprender para realizar sonhos; são alguns temas do Livro SEJA O NOTA 10 NA VIDA: APRENDA A CONQUISTAR SEUS SONHOS.

O autor Leonardo Fleming é especialista em aprendizagem e desenvolveu o próprio método  para conseguir conquistar seus objetivos e hoje ele ministra mentorias e palestras pelo Brasil e tem participações em eventos internacionais.

Fleming destaca em seu livro uma jornada da infância até a vida adulta referente às dificuldades de aprendizagem e os transtornos vividos, chegando a odiar o espaço escolar até se perder na vida profissional, entrando em conflitos internos e externos. Ao desistir de aprender, o autor busca se isolar de amigos e família, começando uma jornada que parecia sem volta para o fundo do poço.

O que acontece quando desistimos de aprender? Essa deve ser a grande pergunta que o livro faz ao leitor, mas o melhor é que a resposta é concebida no decorrer do livro. Leonardo afirma que “já me senti a pessoa mais burra do mundo por não conseguir aprender igual aos outros, esse sentimento me acompanhou na infância, adolescência e por isso quase acabei tirando a minha vida e isso não quero que aconteça com ninguém. Pois quem desiste de aprender, desiste de sonhar”.

Por ter passado por tantas dificuldades para aprender até o mais simples como escrever o próprio nome, criou traumas que o fizeram ter medo da sala de aula, fobia de falar em público e principalmente transtorno de escrita, mas Leonardo ressignificou o que é aprender e mudou sua história e hoje é especialista em Aprendizagem e Avaliações de Sistemas Educacionais, aperfeiçoamento em Neuroeducação, autor e Palestrante procurado por empresas brasileiras para ensinar como SER NOTA 10 NA VIDA.

O LIVRO SEJA O NOTA 10 NA VIDA: APRENDA A CONQUISTAR SEUS SONHOS já tem destaque nacional, o prefácio é escrito pelo diretor e roteirista Pedro Vasconcelos com trabalhos renomados em novelas e filmes, o mesmo tem projetos de realizar futuramente um filme baseado na história do livro. Segundo Vasconcelos “Seu método de ser ‘nota 10 na vida’ tem que ser ensinado para todo o Brasil” e destaca mais: “O Livro Seja O Nota 10 Na Vida contribui para o crescimento da humanidade no momento em que todos nós precisamos disso. Esse livro é uma prova de que todos nós podemos mudar a história de nossas VIDAS”.

Em 2020, Fleming fez uma apresentação do livro de forma independente na Associação dos Militares Estaduais (AME), e no último dia 14 aconteceu o lançamento oficial no auditório da Faculdade UNINORTE apresentando o livro pela Editora Viseu.

A Livraria Paim no dia 04 de março, às 15h, irá realizar o lançamento do livro em seu espaço com a presença do autor Leonardo para prestigiar com autógrafo os livros adquiridos pelos leitores no evento.

Todos estão convidados para participar do evento, venha você também e conheça mais sobre SEJA O NOTA 10 NA VIDA. Para mais informações ou confirmar sua presença no lançamento mande mensagem no WhatsApp (68) 9 8105-2987.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários