Jéssica Sales garante R$ 3,2 milhões para reforma da Policlínica Tucumã

 


A Policlínica Tucumã, localizada em Rio Branco, foi contemplada  com emenda da  deputada federal Jéssica Sales (MDB) ao orçamento da União 2022, na ordem de R$ 3,2 milhões para a  melhoria da estrutura física de suas dependências. Trata-se de  mais um compromisso honrado pela parlamentar firmado em visita  à Unidade de Saúde no ano passado.

Considerada uma unidade de referência, a Policlínica Tucumã  atende em média mais de 7 mil pessoas/mês, em diversas  especialidades médicas e serviços, tais como,  alergista, ginecologista obstetra , planejamento familiar , endocrinologista,  pediatras, geneticista, médico da família,  psicólogos, nutricionista, fonoaudiólogo,  fisioterapeuta, reumatologista e  neuropediatria.

Mantém ainda atendimentos por teleconsultas através do Telemedicina em parceria com o Hospital Albert Einstein para as especialidades em cardiologia, psiquiatria e neurogista.

No mais, a unidade de Saúde oferece também atendimento em  laboratório e ambulatório de práticas integrativas complementares em saúde ( PICS).

“Como gestora da Unidade venho ressaltar a grande importância dessa emenda cedida pela nossa deputada Jéssica Sales, em favor da Policlínica Tucumã. Acredito que trará grandes benefícios à nossa população, principalmente para as grávidas que se encontram desassistidas no interior do nosso Estado” – enfatiza a fisioterapeuta Luciana Carvalho.

Para Jéssica Sales que é médica, o fortalecimento da estrutura de saúde no Estado sempre foi a principal prioridade em seus mandatos. ”Estou muito contente por direcionar recurso para a Policlínica, considero justo e necessário apoiar, pela qualidade e quantidade de serviços  que oferece aos menos favorecidos. Como ginecologista e obstetra destaco o incremento ao atendimento às crianças e grávidas em situação de risco,  que já é referência na  Unidade.  Ao ser concluída a reforma os profissionais estarão recebendo um ambiente adequado e modernizado, com as melhores condições de trabalho  e conforto aos usuários dos serviços” – disse a parlamentar.


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários