Em Brasília, Leda Sadala recebe defensores públicos

 


A deputada Leda Sadala (Avante) recebeu, em seu gabinete em Brasília um grupo de defensores públicos, ocasião em que reiterou seu apoio à instituição. “Venho, ao longo de meu mandato, reafirmando meu compromisso com a Defensoria Pública do Amapá”, disse a parlamentar ao grupo liderado por Diogo Gruno, defensor público chefe.

No encontro, a deputada voltou a falar a Diogo Gruno  de sua determinação política em fortalecer a Defensoria Pública do Amapá que ,dentre suas atribuições, está incumbida de dar orientação jurídica, promoção dos direitos humanos e defesa dos direitos individuais e coletivos de forma integral e gratuita dos mais necessitados. ”Por sua função de levar assistência jurísdicional a todos, sem distinção ,a Defensoria Pública honra toda a classe jurídica”. afirmou a deputada.

Agradecimento

O chefe da Defensoria Pública do Amapá reconheceu a disposição da deputada em dar apoio á instituição e lembro u que a Defensoria “é função essencial à Justiça, possuindo o mesmo grau de independência administrativa, funcional e orçamentária do Poder Judiciário e Ministério Público”. E lembrou que a Defensoria Pública é a verdadeira protetora dos grupos sociais mais vulneráveis, “o que requer o apoio de toda classe política comprometida na defesa dos interesses da parte da coletividade representada pelos mais carentes”.



Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários