Em Brasília, governador Gladson Cameli visita gabinete de Vanda Milani

 


Num encontro marcado pela cordialidade e troca de gentilezas, o governador Gladson Cameli esteve nesta quarta-feira(9)no gabinete da deputada Vanda Milani na Câmara Federal. “Vim no gabinete da dra. Vanda agradecer todo o apoio e dedicação e o compromisso que ela tem com o povo do Acre. Eu não governo sozinho se não tiver o apoio de parlamentares como a dra. Vanda ”, garantiu. Cameli lembrou ainda  que foi parlamentar e disse saber ,“ qual a importância de valorizar o trabalho que os parlamentares vêm fazendo, com muita dificuldade e com muita dedicação para  garantir  recursos ao Estado.”

O governador anunciou também  que em breve será publicado o edital de licitação da Orla do 15- projeto orçado em R$ 18 milhões de autoria da deputada Vanda Milani. Cameli  ressaltou ainda  que, “de Assis Brasil a Marechal Taumaturgo tem a presença da dra. Vanda em seu trabalho como deputada federal. O que eu puder fazer para que políticos da magnitude da dra. Vanda tenham seu trabalho reconhecido, a gente tem mais é que fazer pontes, não derrubá-las”. O chefe do Executivo acreano lembrou que os benefícios de projetos como da Orla do 15 “vão resultar em geração de emprego e renda, fazendo circular recursos  e  proporcionando uma economia mais forte”.

Esforço parlamentar

Por seu lado, Vanda Milani lembrou que seu trabalho sempre foi voltado para ajudar o Governo do Estado a levar o melhor à população acreana. “Já são mais de R$ 80 milhões destinados especificamente para obras e implementos através do Governo do Estado. A abertura da licitação das obras da Orla do 15 na próxima semana me deixa muito feliz”. A deputada destacou que a presença do governador em seu gabinete “representa um passo maior, porque nós parlamentares precisamos ajudar o Governo do Estado através de emendas. É importante para que juntos discutamos a direção e encaminhamento das nossas emendas que, somadas com os recursos do Governo do Estado, levam mais educação, saúde, saneamento  em benefício  da nossa gente acreana”, acrescentou .

Vanda Milani lembrou ainda que durante a pandemia, ”o governador se preocupou em cuidar e salvar vidas. Agora, já com a pandemia sob controle, a preocupação é realizar obras e fazer com que o Acre cresça”. Ao finalizar, a deputada agradeceu: “Muito obrigado, governador. Conte sempre com meu mandato que é voltado a ajudá-lo a servir a população do nosso Estado”.

 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários