Cruzeiro do Sul-Acre, já está cobrando o novo reajuste dos combustíveis na maioria dos postos

 

A maioria absoluta dos postos em Cruzeiro do Sul-Acre já está aplicando a tabela nova. Esta é a política do Bolsonaro.  Muitos para poucos e miséria para muitos.


Por Gontran Neto/Urtiga do Juruá


"É só tirar o PT que melhora"


A Petrobrás aumenta gasolina em 18,77%, diesel é reajustado em 24,9%, gás de cozinha majorado em16,1%, ou seja, com esta política de preço do Bolsonaro e Guedes as lapadas nos lombos dos brasileiros podem continuar, ou não, quem vai decidir são quem está sentindo as dores, pois aqueles que estão renovando o chicote e contribuindo com as chicotadas não tem interesses em cessar a “coça”, mas fazer arminha é uma boa, berrar fora PT, talvez coloque a carne, medicamento, frango, ovo, óleo etc. etc. etc na mesa.

Cruzeiro do Sul - Acre deve está feliz, pois foi um dos municípios do país que votou em massa no "mito", mas mesmo o combustível sendo um dos mais caro do país, os cruzeirenses seguidores não se importam, visto que a culpa não deste sujeito que está na presidência.

O gigante adormecido que acordou em 2013 sedento para derrubar uma presidenta honesta, mas o "tiro" saiu pela culatra, e fez surgir grupos com condutas meigas ao nazismo no país, evidenciar para o Brasil a quantidade de ignóbeis fascinados pela morte, fome, miséria e desemprego, se acomodar com o retorno da inflação,  aprovar a folia que é usufruída sem controle com dinheiro público, desta forma, o arrombado do gigante que acordou revoltado com o dólar a R$ 2,50, gritando com o preço do tomate, transtornado com a gasolina de R$ 2,98, e desferindo ofensas e acusações levianas para quem retirou o Brasil do mapa da fome  e colocou no cenário mundial como a 6ª maior economia do mundo, possibilitando que o brasileiro tivesse poder de compras, não tem coragem de assumir o ovo da serpente que geraram.

O resultado da dança endiabrada dos grupos que demonizaram a política e hoje fazem parte dela, uma tal lava-jato, faixa preta em desmoronamento do país, proporcionou um Brasil desembestado ladeira abaixo e que encontra ainda milhões de brasileiros vibrando com a desgraça, elogiando as privatizações, permitindo que um país rico em petróleo seja reféns de acionistas. Estes, junto com o "tal mercado" não estão interessados em resolver à situação do povo pobre brasileiro. 

Aquele gigante que acordou de um sonho e transformou o país em um pesadelo se vangloria que o combustível pode atingir a marca de 100 reais o litro e mesmo assim, continuará a isentar de qualquer culpa este governo miserável, que o único compromisso que tem com as classes menos favorecidas, é receber louvores, independente das aberrações e preconceitos pregados.

Lamentável o que este governo fez com o país, e na sua concepção, a culpa são dos governadores e dos prefeitos, para ele, atrelar o preço do combustível ao dólar é o correto, produzir em real e pagar em dólar, excelente transação. Vender nossas riquezas a preços irrisórios é um bom negócio, o “terremoto” que está causando o custo de vida no mercado de consumo e serviço é pra cair o “cool da bunda”, principalmente nos municípios do interior deste país, onde não existe regra e sim, só lucro.

 


Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários