André Abdon garante UBS fluvial para Mazagão

 


O deputado André Abdon (PP)através de emenda da ordem de R$ 3 milhões, garantiu uma UBS fluvial ao município de Mazagão. Segundo o parlamentar, trata-se de um anseio antigo da população que agora tornou-se realidade. “Toda a comunidade ribeirinha de Mazagão vai poder contar com uma UBS fluvial para garantir uma coisa fundamental: saúde para a população beneficiada”, declarou o deputado.  

Dotada dos equipamentos necessários, a UBSF (Unidade Básica de Saúde Fluvial)  assegurada pelo deputado é uma embarcação que  comporta equipes de saúde provida com a ambiência e mobiliário para atender a população ribeirinha e,de acordo com André Abdon,” vai melhorar significativamente o atendimento da população ao longo dos rios onde vai operar”.  

Trabalho e esforço parlamentar  

“Sinto-me profundamente feliz e muito honrado em, mais uma vez, estar contemplando com coisas boas e extremamente necessárias, o que dignifica nosso trabalho”, disse o parlamentar referindo à UBS fluvial. A  chegada da balsa ao município de Mazagão  foi alvo  de agradecimento e felicitação da popualação local ao trabalho parlamentar que André Abdon vem realizando em todo o Estado. “É com enorme satisfação e certeza de trabalho realizado que venho entregar esta UBS Fluvial  que, com toda certeza, vai contribuir enormemente para a melhoria significativa da saúde da população ribeirinha do município de Mazagão”, concluiu o deputado.  

 



Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários