Senadora Mailza articula reunião da bancada com ministro da Casa Civil em busca de recursos para recuperação da BR-364

 


Preocupada com a situação da BR-364, a senadora Mailza organizou uma audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, para buscar recursos federais para recuperação e manutenção da rodovia acreana. 


Participaram o governador Gladson Cameli, prefeitos Tião Bocalom, Zequinha Lima, Rosana Gomes, Kiefer Cavalcante, Bené Damasceno, deputados José Bestene, Cadmiel Bonfim, Luiz Gonzaga, Nicolau Júnior, Gerlen Diniz, Jenilson Leite, Roberto Duarte, Marcus Cavalcante, Perpetua Almeida, vereadores e membros da executiva estadual do Progressistas. A reunião aconteceu hoje pela manhã em Brasília. 

 

“A injeção de recursos federais na rodovia ajudará com que a recuperação esperada pela população sejam feitas mais rapidamente. Hoje a BR-364 é o principal corredor de escoamento da produção do Vale do Juruá e precisamos dela trafegável os 365 dias do ano”, argumentou Mailza. 



Aos parlamentares, o ministro disse que vai fazer uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes e priorizar essa demanda. “Vamos conseguir que não falte recursos para manter essa estrada vital para o Acre”, disse Ciro.




Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários