Mara Rocha é escolhida como a melhor parlamentar do Acre pelo Ranking de Plenário, do Instituto Monte Castelo

 


Por assessoria

Depois do período de recesso parlamentar, o Congresso Nacional voltou aos trabalhos na quarta-feira, 2/02, e houve a divulgação, pelo Instituto Monte Castelo – https://montecastelo.org/, do Ranking de Plenário, ferramenta de avaliação dos Deputados Federais, a partir das votações e posicionamentos no Plenário da Câmara dos Deputados.

Nesse Ranking, a Deputada Federal Mara Rocha alcançou a maior pontuação no Estado do Acre, ficando em 110º lugar entre todos os Deputados Federais.

Cada parlamentar recebeu uma nota de 0 a 10, sempre sob uma perspectiva liberal-conservadora (como votos contra o aumento de gastos ou por mais rigor na segurança pública, por exemplo). Ao todo, foram analisadas 38 votações em plenário.

“Recebi com surpresa e alegria essa pontuação no Ranking. Sei que o Instituto Monte Castelo é um grande defensor dos valores conservadores e da liberdade econômica, e tento conduzir o meu mandato por esses princípios”, afirmou a parlamentar do Acre.

“Estar entre os 110 deputados que mais respeitam os pilares fundamentais da defesa da vida, da liberdade e da responsabilidade é motivo de orgulho e combustível para continuar trabalhando na política de forma séria e transparente, defendendo a bandeira da criação de emprego e renda e de defesa da família”, finalizou Mara Rocha.




Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários