Produtores da Comunidade Ribeirinha Lindauvos em Porto Walter comemoram chegada da Internet

A conquista é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Mara Rocha.

Nesta semana mais uma comunidade  rural foi contemplada com  internet de alta velocidade GESAC.

Atendendo ao pedido do vice-prefeito Guarsonio Melo, a deputada federal Mara Rocha alocou emenda parlamentar para   beneficiar a Comunidade Ribeirinha Lindauvos. O local escolhido para instalação foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Sales.  

A chegada da internet está sendo comemorada pela comunidade. O vice-prefeito Guarsonio Melo agradeceu a deputada Mara Rocha pelo olhar para o município de Porto Walter.

" Queremos agradecer a deputada Mara Rocha por trazer inclusão e progresso para o nosso município. Os moradores estão muito felizes com o acesso a internet. É uma janela que se abre, e junto com ela novas oportunidades  para os estudantes e para os moradores que  agora têm  acesso as notícias do estado e do mundo. Esse foi um grande avanço, fruto de um pedido meu à deputada Mara Rocha. Agora estamos conectados com o mundo", disse o vice- 

A deputada Mara Rocha, que já levou mais de 30 pontos de internet a comunidades rurais do Acre, através de suas emendas parlamentares, falou da felicidade de poder contemplar  as produtores e comunidades isoladas com essa ferramenta tão importante. 

“O acesso à Internet leva conteúdo, informação, cidadania, conhecimento de qualidade ao produtor rural do interior do Acre. Com isso avançamos na inclusão digital  atingindo  a população trabalhadora que necessita estar em sintonia com todo o nosso estado e com o Brasil. O homem do campo e sua família devem saber quais são as novidades do seu segmento, como podem melhorar, evoluir, gerar melhores resultados. Estamos atuando firmes para que essa  tecnologia se torne uma realidade mais freqüente na vida das comunidades   rurais. Quero destacar que esse avanço é fruto do programa de  governo do presidente Bolsonaro  que é viabilizado através de nossas emendas parlamentares ”, afirmou Mara Rocha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem