Produtores da Comunidade Ribeirinha Lindauvos em Porto Walter comemoram chegada da Internet

A conquista Ć© fruto de emenda parlamentar da deputada federal Mara Rocha.

Nesta semana mais uma comunidade  rural foi contemplada com  internet de alta velocidade GESAC.

Atendendo ao pedido do vice-prefeito Guarsonio Melo, a deputada federal Mara Rocha alocou emenda parlamentar para   beneficiar a Comunidade Ribeirinha Lindauvos. O local escolhido para instalaĆ§Ć£o foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Sales.  

A chegada da internet estĆ” sendo comemorada pela comunidade. O vice-prefeito Guarsonio Melo agradeceu a deputada Mara Rocha pelo olhar para o municĆ­pio de Porto Walter.

" Queremos agradecer a deputada Mara Rocha por trazer inclusĆ£o e progresso para o nosso municĆ­pio. Os moradores estĆ£o muito felizes com o acesso a internet. Ɖ uma janela que se abre, e junto com ela novas oportunidades  para os estudantes e para os moradores que  agora tĆŖm  acesso as notĆ­cias do estado e do mundo. Esse foi um grande avanƧo, fruto de um pedido meu Ć  deputada Mara Rocha. Agora estamos conectados com o mundo", disse o vice- 

A deputada Mara Rocha, que jĆ” levou mais de 30 pontos de internet a comunidades rurais do Acre, atravĆ©s de suas emendas parlamentares, falou da felicidade de poder contemplar  as produtores e comunidades isoladas com essa ferramenta tĆ£o importante. 

“O acesso Ć  Internet leva conteĆŗdo, informaĆ§Ć£o, cidadania, conhecimento de qualidade ao produtor rural do interior do Acre. Com isso avanƧamos na inclusĆ£o digital  atingindo  a populaĆ§Ć£o trabalhadora que necessita estar em sintonia com todo o nosso estado e com o Brasil. O homem do campo e sua famĆ­lia devem saber quais sĆ£o as novidades do seu segmento, como podem melhorar, evoluir, gerar melhores resultados. Estamos atuando firmes para que essa  tecnologia se torne uma realidade mais freqĆ¼ente na vida das comunidades   rurais. Quero destacar que esse avanƧo Ć© fruto do programa de  governo do presidente Bolsonaro  que Ć© viabilizado atravĆ©s de nossas emendas parlamentares ”, afirmou Mara Rocha.

Siga no Google News
Postar um comentƔrio

ComentƔrios