Em Brasília, André Abdon garante recursos para todos os municípios do Amapá

 


Após uma intensa articulação política  que incluiu visitas de inúmeros veredores, prefeitos e representantes da sociedade civil em seu gabinete em Brasília, o deputado André Abdon encerrou seu trabalho de elaboração de emendas parlamentares e recursos especiais que serão enviados a todos os 16 municípios do Amapá ,independente da coloração partidária. “Nossas emendas foram elaboradas sempre visando uma melhor alocação de recursos ,sobretudo em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura” , adiantou.

“São investimentos essenciais que empregados trarão desenvolvimento econômico e progresso social a toda nossa gente”, disse o parlamentar. A emenda parlamentar, em seu conceito, é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual. São propostas através das quais os parlamentares podem influir na alocação de recursos públicos em função de compromissos políticos assumidos durante o mandato. 

Benefício

O parlamentar lembrou que as emendas são recursos importantes que servem de instrumento para resolver os problemas das comunidades, dos distritos,dos  municípios e do estado do Amapá.É um dispositivo importante em benefício da população sempre tendo como alvo obras ou projetos públicos que venham ao encontro dos anseios e necessidades da comunidade. “Nossas  emendas são o resultado de um intenso trabalho aqui em Brasília. E a gente tem a absoluta certeza que os recursos destinados terão grande resultado com o empenho dos vereadores , a responsabilidade dos prefeitos e do Governo do Estado”.

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários