Emenda de R$ 1 milhão de Perpétua chega a produtores de verduras em Rio Branco

 


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) participou nesta sexta-feira, 24, da entrega de equipamentos agrícolas para produtores de hortaliças em Rio Branco.

 

Ao todo, foram entregues 16 tratores tobata para produtores da comunidade do Polo Benfica. Mais de 200 famílias serão beneficiadas diretamente.

 

Os equipamentos são fruto de emenda parlamentar de Perpétua no valor de R$ 1 milhão. O programa beneficiará outras três comunidades, são elas: Quixadá, Baixa Verde e Geraldo Fleming.

 

Além dos tratores tobata, o programa inclui caminhões frigoríficos para o transporte de hortaliças e kits horta individuais, que contam com lona, madeira, caixa d’agua, mangueira, dentre outros.

 

“Essa é parte do trabalho que estamos fazendo. A gente coloca a emenda, a prefeitura faz a compra e nós entregamos juntos. É muito emocionante ver a alegria das pessoas com seus sonhos se concretizando. Apoiar a produção e agricultura familiar é garante renda para quem precisa, movimenta a economia e garante comida na mesa também de quem mora na cidade”.

 

Assessoria

Siga no Google News
إرسال تعليق

تعليقات