Jéssica Sales visita e anuncia R$ 1,5 milhão para Maternidade de Cruzeiro do Sul

 


A deputada Jéssica Sales (MDB) iniciou esta semana uma agenda de trabalho percorrendo a rede hospitalar de Cruzeiro do Sul. Trata-se de uma área que muito a sensibiliza e que tem dedicado parte do seu mandato para o bom funcionamento das unidades e, consequentemente, o bem estar da população local.


Acompanhada da deputada estadual Antonia Sales (MDB), a parlamentar cruzeirense visitou o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, percorrendo toda a estrutura e ouvindo da diretoria as principais demandas da Unidade.


Durante a visita, a deputada Jéssica Sales aproveitou para anunciar a indicação de emenda individual ao orçamento de 2021, da ordem de R$ 1,5 milhão, para compra de equipamentos hospitalares. A vasta lista de materiais para UTI Neonatal inclui modernos equipamentos, como por exemplo, bomba de infusão de seringa, ventilador pulmonar de alta freqüência neonatal, incubadoras, camas hospitalares, entre outros.


O diretor-geral do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, Fernando Rossi, agradeceu ás parlamentares pela atenção e o apoio á unidade e também pela destinação de emenda da deputada Jéssica Sales para a aquisição de equipamentos hospitalares “que permitirão um atendimento especializado e mais humanizado”.


"Maternidade mexe muito comigo, por ser médica ginecologista e obstetra, sei da importância de oferecer a melhor estrutura para o atendimento da mulher, seja gestante ou não" ressaltou Jéssica Sales.


Para a deputada estadual Antônia Sales esses encontros são importantes e, por isso faz questão de vir pessoalmente para oferecer o seu apoio.  “Eu e Jéssica nos colocamos á disposição do Hospital da Mulher e da Criança para o bem estar das pacientes e crianças de Cruzeiro do Sul e do vale do Juruá” – disse Antônia Sales.


Confira abaixo a relação do material para UTI Neonatal


https://drive.google.com/file/d/1qMuX8j8dWrSrT8b7rUm2VeLTsQxwCChr/view?usp=sharing












Postagem Anterior Próxima Postagem