Governo do Acre e Embaixada dos Estados Unidos deverão firmar parcerias em programas de desenvolvimento no Estado.

 


O governador Gladson Cameli foi recebido nesta terça-feira 11, em Brasília pelo embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman. O Governo do Acre e Embaixada americana deverão realizar convênios para o desenvolvimento de programas nas áreas de Segurança, Educação e Meio Ambiente, além de iniciativas de auxílio aos imigrantes venezuelanos.


Cameli solicitou a Chapman apoio para iniciativas voltadas para o desenvolvimento do Acre, garantindo avanços com a preservação do Meio Ambiente.


O governador Gladson Camelí manterá várias audiências na capital federal nesta quarta-feira 12. Pela manhã, ele se reunirá com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, quando apresentará estudo para o projeto do viaduto da Corrente, em Rio Branco.


Camelí terá audiência também com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, para tratar sobre segurança na divisa do Acre com os estados de Rondônia e Amazonas.


À tarde, o governador se reunirá, ás 17 horas, com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Geraldo José da Câmara, para solicitar melhorias para projetos de assentamento do Estado.

 

  

Postagem Anterior Próxima Postagem