Clima tenso na CPI da Covid: Flávio Bolsonaro xinga Renan Calheiros de vagabundo

 


Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

 

O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, foi xingado pelo senador Flávio Bolsonaro na sessão desta quarta-feira 12. Renan foi chamado de "vagabundo" e Flávio foi mais além: Mandou o emedebista "se fuder" e disse que ele está querendo aparecer.


Apesar de não integrar a comissão, Flávio compareceu à sessão do colegiado para criticar a sugestão apresentada por Renan Calheiros de prender Fabio Wajngarten , ex-secretário especial de Comunicação Social da Presidência, por acusá-lo de mentir durante o depoimento à CPI.


Flávio disse não ter visto nenhuma mentira no interrogatório do ex-secretário e reclamou que Calheiros queira transformar a comissão em um palanque político para 2022.


Em resposta, Calheiros também xingou Flávio de vagabundo. "Você que é. Roubou dinheiro do seu pessoal, do seu gabinete", se referindo a um suposto esquem de rachadinha que aconteceu durante o mandato de Flávio Bolsonaro como deputado estadual do Rio de Janeiro.


Após a troca de ofensas entre os parlamentares, o presidente da CPI, Omar Aziz suspendeu a sessão. Com informações do Correio Braziliense.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem