Vice-governador Major Rocha e deputada federal Mara Rocha participam de reunião com associação de piscicultores e produtores rurais para de Porto Walter

 


O vice-governador Major Rocha ( PSL) e a deputada federal Mara Rocha (PSDB), participaram de um encontro com representantes de  associação  de piscicultores e produtores rurais do município de Porto Walter,  visando o apoio e o  fortalecimento da atividade.

 

No encontro promovido pelo vice-prefeito  Guarsônio Melo (PSDB), que é incentivador da atividade, os psiculturores falaram das dificuldades enfrentadas, como  falta de ramais para viabilizar a produção.

 

O vice-governador Rocha  e a deputada Mara Rocha garantiram aos piscicultores o apoio necessário para otimizar a piscicultura em Porto Walter.

 

"Nós ouvimos as demandas dos produtores e piscicultores, e vamos trabalhar para que eles tenham melhores condições para viabilizar a atividade  no município", disse Rocha.

 

O vice-prefeito Guarsônio Melo agradeceu a visita e o empenho  do vice-governador Major Rocha  e da deputada Mara Rocha em ajudar o município.

 

"Rocha quando foi deputado federal  ajudou muito Porto Walter com emendas que resultaram em obras importantes. A deputada Mara Rocha segue com o olhar para o nosso município, e agora estendendo essa atenção para fortalecer a nossa agricultura familiar", afirmou o vice-prefeito Guarsônio Melo.

 

A deputada Mara Rocha afirmou apoio aos piscicultores.

 

"Nós apoiaremos todas as ações para fortalecer e ajudar os nossos  produtores com ações efetivas, através de nossas emendas parlamentares", afirmou Mara Rocha.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem