Chapa Ética, União e Transparência é eleita com 96% dos votos para dirigir o Sindmed-AC

 


Com 96% dos votos, a chapa Ética, União e Transparência foi eleita para dirigir o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), no triênio 2021-2023, no pleito realizado durante esta sexta-feira (12). A entidade organizou a primeira eleição inteiramente online, atendendo o decreto que estabeleceu a bandeira vermelha, impondo regras que impedem a aglomeração de pessoas.

 

A Comissão Eleitoral proclamou o resultado no início da noite de sexta-feira após a totalização dos votos. A decisão foi divulgada por meio de teleconferência entre a comissão eleitoral e membros da chapa, buscando manter o funcionamento das atividades por meio da tecnologia.

 

O presidente da Comissão Eleitoral, Virgílio Prado, aproveitou para agradecer a participação dos filiados no processo de escolha. 

 

“Desejo a todos da chapa um excelente mandato. É um trabalho muito árduo, difícil, de muita doação e estaremos sempre apoiando o Sindicato nas ações em defesa do médico”, afirmou Virgílio Prado.

 

Guilherme Pulici, presidente eleito, parabenizou a Comissão Eleitoral por todo o trabalho executado e aproveitou para declarar que honrará a confiança depositada pelos sindicalizados, dedicando o mandato em prol da classe. Ele, que atualmente ocupa de forma interina a presidência, passará a ser o líder eleito da entidade, a partir de abril.

 

“Agradeço o trabalho da Comissão Eleitoral, um trabalho cansativo, ainda mais em um momento de pandemia. Agradeço em nome da chapa, em uma eleição que transcorreu com normalidade e que, pela primeira vez, foi eletrônica, um trabalho realizado por uma empresa que atuou com profissionalismo e que foi um exemplo para outras entidades”, detalhou Guilherme Pulici.

 

Com a adoção de plataformas digitais, o Sindmed-AC conseguiu manter as atividades e todos os calendários, garantindo a defesa do filiado e o exercício democrático do voto, tendo um alcance ainda maior por proporcionar acesso facilitado por meio do celular e computador.

 

Veja a composição da chapa eleita:

 

Presidente - Guilherme Augusto Pulici

 

Vice-Presidente - Rodrigo Prado Santiago

 

1º Secretário - Kátia Fernanda Constância Ferrão Campos

 

2º Secretário - Francisco Rodrigues Lopes

  

1º Tesoureiro - Rogério Henriques Netto

 

2º Tesoureiro - Cibele Cristina Cunha Brigido

 

Membro Efetivo - Leon Fabio Campos dos Santos

 

Membro Efetivo - Fabrício Lemos de Sousa

 

Membro Efetivo - Ana Paula Batista Pessoa

 

Membro Suplente - Alberto Soares Neto

 

Membro Suplente - Ítalo Maia Vieira

 

Membro Suplente - NIldo Vilacorta de Araújo Júnior

 

Membro Efetivo - Theobaldo Rebouças Dantas

 

Membro Efetivo - Gilson Lima de Carvalho

  

Membro Suplente - Antonio Lisboa Carneiro Braga

 

Membro Suplente - Valéria Paiva

 

 

Freud Antunes

 

Postagem Anterior Próxima Postagem