Deputado bolsonarista ameaça Maia em caso de abertura de processo de impeachment

 


O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) usou as redes sociais para ameaçar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Se Maia aceitar o pedido de impeachment não terá como circular no plenário da Câmara”, escreveu Nunes, abertamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Rodrigo Maia, que deixará o cargo nesta segunda-feira, ameaça abrir um processo de impeachment contra Bolsonaro após o DEM desembarcar da candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), apoiado por Maia, para apoiar Arthur Lira (PP-AL), candidato de Bolsonaro.

 À revista Veja, Bibo Nunes declarou que não se trata apenas de uma ameaça. “Aliás, é mais que uma ameaça. É um fato. É o que vai ocorrer. Não ameaço, eu faço. Ele não terá clima na Câmara. Os deputados vão chamá-lo de tudo um pouco. Eu serei um”, afirmou o deputado.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), também se manifestou sobre a possível abertura de um processo de impeachment. Na opinião dele, não há motivos para afastar o presidente Jair Bolsonaro.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem